03 agosto 2010

Por uma fé reflexiva

Publico hoje um texto simples, profundo e direto ao ponto (alias, todo o blog do Daniel Guanaes é assim), gostei muito e recomendo o blog Fe verdadeira para um mundo real

Por uma fé reflexiva tenho me dedicado aos livros.

Por uma fé reflexiva tenho me dedicado ainda mais às pessoas.

Por uma fé reflexiva tenho procurado um pouco de silêncio.

Por uma fé reflexiva tenho tentado decodificar o barulho.

Por uma fé reflexiva às vezes pareço um ET no contexto evangélico.

Por uma fé reflexiva tenho valorizado os que pensam diferente de mim.

Por uma fé reflexiva tenho orado.

Por uma fé reflexiva tenho trabalhado.

Por uma fé reflexiva valorizo o intelecto.

Por uma fé reflexiva não desprezo o coração.

Por uma fé reflexiva. Sempre por ela.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. “A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos"
    (Hebreus 11.1 - NTLH).




    tito from brasília.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueiro feliz?
Poste um comentário!
Valeu!

Related Posts with Thumbnails